Perfumes

10 Perfumes Femininos que Não São Doces que Exalam Elegância e Sofisticação

perfumes femininos que nao sao doces

Perfumes são itens muito pessoais e dependem do gosto de cada um. Há quem ame as fragrâncias doces, mas há também quem não suporte o cheiro de açúcar no ar. Se você faz parte desse segundo grupo, esse artigo é para você!

Publicidade

Selecionamos 10 perfumes femininos que não são doces e que vão te conquistar com suas notas cítricas, florais, amadeiradas, orientais e muito mais. São opções nacionais e importadas, para todos os bolsos e ocasiões. Confira!

Veja os 10 Perfumes Femininos que Não São Doces

Perfumes Femininos que não são Doces Light Blue Dolce & Gabbana

1. Perfumes Femininos que não são Doces: Light Blue – Dolce & Gabbana

Esse é um dos perfumes cítricos mais famosos e cobiçados do mundo. Light Blue é uma fragrância fresca, leve e elegante, que combina notas de limão siciliano, maçã verde, bambu, jasmim, rosa branca, cedro, âmbar e almíscar.

Perfumes Femininos que não são Doce S by Shakira  Shakira Perfumes

2. Perfumes Femininos que não são Doce: S by Shakira – Shakira Perfumes

Esse perfume é uma criação da cantora colombiana e reflete sua personalidade e estilo. S by Shakira é um perfume oriental floral, que mistura notas de bergamota, cassis, jasmim, sândalo, âmbar e baunilha.

Publicidade
Perfumes Femininos que não são Doces Floratta Red  O Boticário

3. Perfumes Femininos que não são Doces: Floratta Red – O Boticário

É um perfume que não é doce, mas sim delicado, romântico e feminino. Floratta Red tem notas de saída de lavanda, lichia, limão, mandarina e pêssego, notas de corpo de camélia, jasmim, notas aldeídicas, tuberosa, violeta e ylang-ylang, e notas de fundo de acorde abraço, benjoim, patchouli e sândalo. 

Perfumes Femininos que não são Doces Naturelle Chloé

4. Perfumes Femininos que não são Doces: Naturelle – Chloé

Naturelle é um perfume que exala sofisticação e elegância, com um toque de frescor e naturalidade. É um perfume que não é doce, mas sim floral e amadeirado, que combina notas de bergamota, limão, laranja, maçã, rosa, lírio do vale, cedro, musk e âmba

Perfumes Femininos que não são Doces Luna Valentia Natura

5. Perfumes Femininos que não são Doces: Luna Valentia – Natura

Luna Valentia é um perfume que não é doce, mas sim intenso, ousado e marcante. É um perfume que reflete a força e a coragem das mulheres, com uma combinação de notas chipre brasileiro, flor da metamorfose, patchouli e priprioca.

Publicidade
Perfumes Femininos que não são Doces Acqua di Gioia Giorgio Armani

6. Perfumes Femininos que não são Doces: Acqua di Gioia – Giorgio Armani

Acqua di Gioia é um perfume que não é doce, mas sim aquático, fresco e luminoso. É um perfume que celebra a alegria e a harmonia da natureza, com uma combinação de notas de limão, menta, jasmim, peônia, açúcar mascavo, cedro e ládano. É um perfume que pode ser usado em dias ensolarados, pois transmite uma sensação de leveza e bem-estar. Acqua di Gioia é um perfume que inspira a felicidade e a liberdade.

Perfumes Femininos que não são Doces La Vie Est Belle  Lancôme

7. Perfumes Femininos que não são Doces: La Vie Est Belle – Lancôme

La Vie Est Belle é um perfume que não é doce, mas sim floral frutado gourmand, que traz uma mensagem de otimismo e beleza da vida. É um perfume que tem como ingrediente principal o íris, uma flor nobre e rara, que se mistura com notas de cassis, pera, jasmim, flor de laranjeira, patchouli, pralinê, baunilha e fava tonka.

Perfumes Femininos que não são Doces Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini

8. Perfumes Femininos que não são Doces: Gabriela Sabatini – Gabriela Sabatini

Gabriela Sabatini é um perfume que não é doce, mas sim floral aldeídico, que homenageia a famosa tenista argentina. É um perfume que representa a determinação e a elegância das mulheres, com uma combinação de notas de bergamota, limão, tangerina, flor de laranjeira, jasmim, lírio do vale, madressilva, sândalo, âmbar, musk e baunilha.

Perfumes Femininos que não são Doces Free Hugs O Boticário

9. Perfumes Femininos que não são Doces: Free Hugs – O Boticário

Free Hugs é um perfume que não é doce, mas sim chipre aldeídico, que remete à sensação de conforto e carinho que só um abraço pode proporcionar. É um perfume que tem como destaque o acorde abraço, que se une a notas de lavanda, lichia, limão, mandarina, pêssego, camélia, jasmim, tuberosa, violeta, ylang-ylang, benjoim, patchouli e sândalo.

Perfumes Femininos que não são Doces Coffee Woman Duo O Boticário

10. Perfumes Femininos que não são Doces: Coffee Woman Duo – O Boticário

Coffee Woman Duo é um perfume que não é doce, mas sim oriental amadeirado, que traz a combinação do café com o leite, criando um contraste irresistível. É um perfume que tem como principal ingrediente o café, que se harmoniza com notas de amora, bergamota, lavanda, jasmim, orquídea, rosa, ylang-ylang, baunilha, cedro, patchouli e sândalo.

Leia também: 10 Melhores Perfumes Importados Femininos mais Desejados

Neste artigo, apresentamos 10 perfumes femininos que não são doces e que oferecem uma variedade de notas e sensações. São perfumes que fogem do clichê do açúcar e que exalam personalidade, elegância e sofisticação.

Lembre-se de que o mais importante é se sentir confortável e confiante com o seu aroma. Afinal, você é única e merece um perfume que te valorize.

E aí, curtiu a matéria? Então conheça mais:

Siga a gente em nossos perfis no FacebookInstagram e Pinterest para conferir muito mais!

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *